CONTRARRAZÃO DE RECURSO ORDINARIO TRABALHISTA
3200 palavras
13 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ª VARA DO TRABALHO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULOProcesso nº. 000 0000000.0000.
Fulano de tal, qualificado nos autos da Reclamação Trabalhista, por sua advogada que esta subscreve, vem respeitosamente, perante V. Excelência, apresentar CONTRARRAZÃO DE RECURSO ORDINÁRIO interposto por Beltrano conforme segue
Termos em que,
Pede Deferimento. São Paulo, 24 de março de 2014.
ADV ADV ADV
OAB/SP00000000000
CONTRARRAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
RECORRIDO: Fulano de tal
RECORRENTE: Beltrano
PROCESSO Nº: 00000000 0000 0 0 00000
ORIGEM: ___ª VARA DO TRABALHO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SÃO PAULO
Egrégio Tribunal,
Colenda Turma,
Preclaros Julgadores.
A Recorrente Inconformada com a r. sentença do MM. Juízo da 4ª Vara do Trabalho de São Bernardo do Campo - São Paulo que julgou parcialmente procedente a Reclamação Trabalhista, objetivando sua reforma, nos itens que apontou em suas razões.
Entretanto o inconformismo não deve prosperar.
Senão vejamos:
1- PRELIMINARMENTE
Inicialmente necessário dizer que o Recorrente transcreve literalmente, em sede de Recurso, a sua Contestação e por esse motivo o Recurso não deve ser provido, negando provimento com as condenações da lei.
Destarte, a atuação das partes no processo se desenvolve por meio de atividade dialética segundo a qual a uma tese se contrapõe a sua correspondente antítese. Assim o inconformismo do Recorrente em face da sentença de primeiro graus não se resolve na simples insurgência, deve ser pautada pela exposição dos argumentos fáticos e jurídicos contrários àquela decisão e que, no entender do recorrente, são capazes de suplantá-la na correta aplicação do Direito, conforme preceitua o artigo 514, inc. II -