Conto
Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteira na espera que a esposa e mãe estava internada . Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.
Como o hospital era longe, eles tinham que passar numa estrada longa e escura que cortava um grande bosque .Um trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. O pai segurou firme o volante e o carro derrapou na estrada molhada até bater em um barranco.
Após o pai ver que a filha estava bem ele resolveu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus da frente estavam furados e uma das rodas amassadas
- Parece que passamos por cima de algo grande na estada. – disse o homem. A filha, debruçada na janela, perguntou insegura:
- Mas você pode consertar pai?
- Não – disse o pai. Vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa ajudar não é longe daqui. Você podo esperar no carro até eu voltar?
- Tudo bem. – disse ela . – Mas não demore muito tempo.
O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.
A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada no meio da noite. Havia passado mais de uma hora e o homem ainda não tinha retornado. A garota começou a ficar preocupada, O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais até que ela viu um vulto vindo pela estrada . A menina pensou que fosse seu pai ,mas pensou errado percebeu que vinha um homem estranho vindo em direção ,a garota começou a ficar nervosa então trancou as portas do carro após fazer isto o homem havia parado e ficou olhando fixamente uma distância de poucos metros. Notou que algo estava sendo carregado em sua mão esquerda, de repente ele levantou o braço e a menina soltou um grito seu corpo todo tremia e apavorada viu que na mão do homem segurava a cabeça de seu pai, o coração dela batia rapidamente e gritava sem parar.