conto
De: João Victor
Á muito tempo entre as montanhas místicas, existiam cavernas perigosas e escuras.
Nas planícies de Morir as noites dominavam o fogo vermelho queimava diante as arvores que enfileirada, estava, próximo ao reino de ouro. naquela terra media dominada pelo temível dragão, elfos e anões lutavam juntos contra o mestre dragão, luzios.
Em vão mandavam seus soldados a morte eminente. As arvores não tinham coragem de chegar perto dali, naquelas montanhas místicas ele vivia, a fundo daquela caverna escura que em pontos dela eram dominados pelo fogo vermelho, o dragão vivia em seu berço de ouro, tesouros que havia roubado dos anões e joias dos elfos.
Do outro lado daquela montanha, entre a área florestada haviam humanos vindo com um exercito gigantesco atrás dos tesouros, não se importando com os problemas dos elfos e anões!
Eis que o rei de harluren é surpreendido por um exercito do senhor da escuridão que tinha comandante um necromante conhecido como mago negro, ao momento que se viram, os humanos pararam de medo, mas logos ficaram em formação de ataque, o necromante invocou seus espíritos malignos o que reforçava a força de seu pequeno exercito muito mais e os mandou para a batalha, o rei de harluren, ageon, mandou seus homens para lá também, a batalha foi sangrenta mais rápida, pois o rei sabia que se matasse o necromante os espíritos desapareceriam ao mesmo tempo, sacou sua espada e partiu para o ataque. desviando das magias negras que o necromante lançava, o rei era extremamente habilidoso e encravou a espada no coração do necromante, desaparecendo com os espíritos, o exercito de carne foi massacrado pelos humanos em menos de 10 minutos após isso.
O rei elfo, kuru’al e o rei anão, thoren que estavam do outro lado da montanha agora estavam encaminhando seus exércitos para o descanso, já bastava por aquele dia, entretanto, os humanos continuaram até chegar ao encosto da