Conto
- "Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday dear, Bella!!!!
Happy birthday to you" - cantou (gritou) Emma ao telemóvel.
- Emma! Acordaste me tão cedo para me desejar feliz aniversário? Morre, vou voltar a dormir! - respondi-lhe desligando-lhe a chamada.
Emma é a minha melhor amiga. Eu adoro-a mas acordar-me às 9 da manhã num sábado? Não se faz! Ainda por cima para me dizer indirectamente que estou a ficar velha e que daqui a pouco estou obesa, cheia de rugas e com cabelos brancos! Pronto, talvez esteja a exagerar mas hoje o meu humor não é o melhor.
Ouvi baterem à porta, provavelmente são os meus pais. Deixei-os entrar e rapidamente vejo um bolo nas mãos da minha mãe, um embrulho nas do meu pai e o meu irmão a saltar em cima da minha cama. E, como não podia faltar a mesma música que me acordou há minutos atrás.
- Pronto, pronto não precisam de cantar mais!- disse implorando para pararem de cantar enquanto soprava as dezoito velas enterradas na cobertura de chocolate.
- Feliz aniversário Bella! Só de pensar que hoje fazes 18 anos...daqui a pouco sais de casa e deixas-nos cá sozinhos.. -começou a minha mãe com o mesmo discurso que ouvia todos os anos neste dia.
- Filha, parabéns! -disse o meu pai enquanto me abraçava.
- Obrigada a todos mas não é preciso discursos lamechas, mãe. E tu, Ash - falei dirigindo para o meu irmao mais novo - ou paras de saltar ou vais levar com o maior ataque de cócegas da tua vida!
Ele logo parou de saltar o que fez com o que todos soltassem uma gargalhada. O meu irmao mais novo, Ashton, é a coisa mais irritante mas, ao mesmo tempo, a mais fofa de sempre. É igual a mim numa versão masculina. Pele pálida, olhos quase cinzentos e cabelos loiros aos caracóis. Ele tem apenas 12 anos mas é das pessoas em que