Contestac A O
Comarca da Capita Copacabana Processo No 001332697.2015.8.19.0001
CORPRO Centro Ortopédico de Órtese e Prótese Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº (13.099.796/000123), estabelecida na Rua
Figueiredo de Magalhães 286 sala 609 Copacabana Rio de janeiro, por seu representante legal SIMONE SOARES DE SOUZA, inscrita no Cpf
799.854.08772 e Rg 065304537 vem, respeitosamente, à presença de Vossa
Excelência, apresentar CONTESTAÇÃO nos autos da Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais, proposta pela Autora, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, pelos fatos e fundamentos adiante expostos: DOS FATOS A Autora relata que procurou a Ré com o objetivo de adquirir um calçado especial para que pudesse presentear sua mãe. Conforme descrito na inicial e no laudo em anexo, a mãe da Autora, em decorrência de diabetes, apresentava graves problemas em seu pé incluindo deformidade de Charcot,mau perfurante plantar , edemas . Alega que solicitou que o calçado fosse refeito, e em suas palavras que "era pesada e bruta" e que "a sandália estava fora das características e problemas físicos a serem atendidos".
Ocorre que este não é um calçado comum, ele é feito com desenho adequado a suprir funções motoras prejudicadas pela deformidade da paciente. Sua forração é de Plastazote, um produto de tecnologia européia indicado para pés diabéticos (informações do fornecedor em anexo).
Justamente para atender às patologias específicas da mãe da Autora, o calçado deve seguir uma série de especificidades de caráter terapêutico, em detrimento ao gosto estético da Autora. Ainda assim, conforme imagem em anexo, o calçado oferece conforto e beleza.
Lembremos também,