Contesta O A O De Obriga O De Fazer Modelo
....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
CONTESTAÇÃO
à ação de cumprimento de obrigação de fazer cumulada com pedido de indenização por perdas e danos, interposta por ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
PRELIMINARMENTE
1. DO INDEFERIMENTO DA INICIAL
a) Por violação aos termos do artigo 282 e 283 do Código de Processo Civil.
A inicial apresentada no caso em comento não cuidou de observar os requisitos de artigo 282 do Código de Processo Civil, que assim determina:
Art. 282. A petição inicial indicará:
I - o juiz ou tribunal, a que é dirigida;
II - os nomes, prenomes, estado civil, profissão, domicílio e residência do autor e do réu;
III - o fato e os fundamentos jurídicos do pedido;
IV - o pedido, com as suas especificações;
V - o valor da causa;
VI - as provas com que o autor pretende demonstrar a verdade dos fatos alegados;
No caso em comento a Requerente não especificou, nem tampouco individualizou todos os réus.
Ao qualificar a pessoa jurídica em face da qual pretende seja proferido o provimento jurisdicional pleiteado, trouxe como parte Requerida:
".........., pessoa jurídica de direito privado com CNPJ desconhecido e CRECI ..........., com sede na Rua ....., n.º ............, bairro........, na