Contesta O Danos Morais
Processo: ______
____., já devidamente qualificada nos autos, por intermédio de seus procuradores judiciais infra-assinados, vem a presença de V. Exa., com o devido acatamento, apresentar CONTESTAÇÃO a todos os termos expostos na AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS que lhe foi proposta por ______, já devidamente qualificado na inicial, o que faz com supedâneo no art. 278 do Código de Processo Civil e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie, e nas razões de fato a seguir expendidas:
I - BREVE SÍNTESE DA DEMANDA
O Autor moveu ação em desfavor da Requerida alegando que no dia ____ adquiriu um Terno da reclamada no valor de R$ _____ (____), para utilizar no seu casamento que estava marcado para o dia _____.
Informa na exordial que o Terno adquirido continha um descolamento do tecido principal em relação ao forro do terno e que mostrou ao vendedor e este informou que o problema era normal, e ele se resolveria após o terno ser passado com ferro quente.
Informa ainda que entregou o Terno à loja no dia ____, sendo enviado o produto para reparos em São Paulo permanecendo lá por quase duas semanas.
Alega ainda que no retorno do produto o problema permanecia e apesar da loja procurar uma forma de o solucionar, com a mercadoria disponível em ____ naquele momento, a tentativa restou infrutífera.
Alega que no dia ____, após ligar insistentemente ao gerente da loja, o mesmo retornou com a informação de que o Terno desejado estaria na loja vindo de uma filial em ____, no entanto se recusou a retirar o produto sob a justificativa de que já havia desacreditado no comprometimento da ______.
Por fim, alega que pleiteou ressarcimento da loja dos valores pagos pelo Terno, no qual não foi bem sucedido, razão pela qual demandou.
II – DA VERDADE DOS FATOS
A requerida vendeu um terno para o requerente no dia ____, o qual apresentou defeito,