Construção Enigma
Jantar a luz de velas
Em uma noite chuvosa, Bel estava sentada na sala de sua casa próximo a lareira para aquecer suas mãos que estavam geladas, quando ouviu um forte barulho vindo da cozinha.
Ao se direcionar para cozinha ouviu outro barulho em um som mais alto, então resolveu acelerar o passo, ao chegar à cozinha viu todas as portas dos armários abertos e as panelas no chão com a boca direcionada para o chão, observo também que as bocas do fogão estavam ligadas, sobre o fogão havia panelas onde estavam sendo cozidos diversos tipos de comida, mas ela morava sozinha e tinha a certeza que não havia sido feito nada, ao abrir as panelas percebeu que era seu prato favorito, mas não imaginava que poderia ter feito isso, então resolveu procurar em todos os cômodos da casa e não encontro nada e nem ninguém.
Retorno novamente para a sala e ficou pensando quem poderia ter feito isso.
Após alguns minutos lembrou-se que o fogo ainda estava aceso e resolveu voltar a cozinha para desligar, quando chegou percebeu que não tinha mais panelas no chão, a mesa estava posta para o jantar com apenas um parto, dois talheres, um copo e uma linda vela no centro da mesa.
Com isso Bel começou a sentir-se aflita e apavorada, então resolveu sair da casa e dar uma volta no bairro para refletir no que e quem estaria fazendo isso.
Ao retornar para sua casa, estava tudo da mesma forma, sem nenhuma mudança, mas havia um bilhete embaixo do prato.
Então resolveu pegar o papel e ler:
SENTI SUA FALTA
Bel ficou surpresa, sem ao menos imaginar quem poderia ser, nem ao menos reconheceu a letra. Quando derrepente escuta alguém batendo em sua porta e era um guarda, informando que havia encontrado um homem rondando sua casa e Bel pediu para o guarda para ver quem estava rondando sua casa.
Quando chego à viatura, reconheceram aqueles lindos olhos azuis que a mais de 10 anos não encontrava junto ao seu olhar.
Seu amigo de escola, que havia mudado de cidade e a muitos anos havia