Conspiração contra o presidente dos estados unidos da américa
Trata- se de tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos da América em um evento na Espanha por motivos políticos. Os seguranças do presidente já estavam cientes dos conflitos político que envolvia o objetivo de tentarem matar o Chefe do Estado dos EUA. E por meio de segurança tomaram providencias de colocar um duble que fingiu ser o atual presidente.
Após a palestra feita pelo duble foi registrado por câmeras de jornal e de um cinegrafista amador o exato momento e hora do disparo que acertou o falso presidente. As Fontes oficiais afirmaram que os seguranças que estavam na aquele exato momento não sabia da estratégia do duble.
E em seguida após o tiro, ocorreram diversos acontecimentos no mesmo dia. O segurança Thomas Barnes relatou que antes da primeira explosão, havia localizada uma das bombas pelas gravações feitas pelo cinegrafista amador Howard Lewis e que logo após o fato observou novamente as filmagens, identificou um dos seguranças do presidente dos EUA disfarçado de policial, e a perseguição de carro se iniciou o que levou ao ponto de encontro entre os envolvidos da lide.
As fontes atuais confirmaram também uma conspiração pela qual, dentre os participantes do crime havia o envolvimento de outras fontes oficiais tentando impedir o fatos (tentativa de morte e terrorismo) e pessoas com interesses pessoais que não se tem concluído todos os envolvidos. Além de outros acontecimentos neste exato dia; ocorreu que por fato extraordinário de um quase atropelamento de uma criança, o verdadeiro presidente dos Estados Unidos da America foi encontrado em uma ambulância pelo segurança Thomas Barnes. Confirmando assim que os méis de segurança foram inválidos, mas compreensivos as diversidades da inteligência que tem de se