Confissões
O que você verá
E aqui começa a estória, um conto da pútrida vida e mente de Vincent, que é tão insana como a de qualquer ser humano, mas essa expõe com orgulho toda essa sujeira, o que é completamente louvável, uma vez que a vida só é bela por que é o único lugar que sentiremos o destrutivo e vicioso cinza da desilusão e a mais sólida e obscura (porém inerente) realidade. Não se preocupe sua história não será esquecida por seus leitores, você sempre mostrará que a forma de pensar e o pensamento em si são uma parte fundamental de o que você é muito mais que nossas fúteis ações. Vincent Carter de Sarvin.
Eu sou um menino bem certinho
Meu pai sempre fala que nós somos homens que não choram. Homens fortes e espertos, pois o meu povo é trabalhador e muito exigente, mas em todo o lugar você encontra gente preguiçosa e desocupada, se você quer ser exemplo tem que mostrar que merece ser.
Eu sei muita coisa por que eu escuto o que todos me dizem, vovô me ensinou a falar bem certo como gente grande, mamãe me ensinou a me arrumar sozinho, papai me ensinou a não ter medo de falar e vovó me ensinou a comer de tudo. Mas agora eu tenho um desafio, mamãe perguntou se eu quero pular um ano, eu aceitei por que eu já sou um homenzinho.
É engraçado estar na primeira serie, a matéria é complicada e todo mundo me acha estranho, como sempre acharam, mas quando as aulas da manhã acabam eu fico na escola e faço o dever de casa então vou brincar com meus amigos, eles são do segundo ano e me disseram que espíritos existem de verdade, que se somos muito fortes eles podem nos fazer crescer e nos ajudar a viver. . . Eu algum dia quero ver esses grandes espíritos que eles dizem que dão força para eles. Entre as brincadeiras e as conversas, nós geralmente brigamos entre nós para ficarmos mais fortes, é o nosso treinamento, eu acho que sinto estar ficando mais forte!
Meus dias estavam maravilhosos, mal conseguia esperar para os dias em que posso levar um brinquedo para