condições de trabalho
“Validar suas suposições, nas quais uma decisão, um curso de ação são baseados.”
1° No alto indice de inadiplentes registrados nos serviços de proteção ao credito SPC/SERASA, com dispossições a renegociações novas taxações de juros e acordos entre as partes (credor e devedor), com dispostos nas (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, CÓDIGO CIVIL E CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR); Ainda cabendo ao PODER PUBLICO o direito de julgar, a nescessidade das partes no processo de negociação.
2° Sabemos que existe uma crescente procura por consultores no mercado atual; Esse detendo do conhecimento nescessario para aviliar e lidar com situações onde as pessoas (fisicas eo juridicas), nescecita de apoio especializado para solução de pendencias financeiras.
3° Baseando-se no Artigos 48,170 da Constituição Federal; Seção II, Artigos 308, 309 e 312 do Codigo Civil; Artigos 4, 5, 6, 39, 42, 42 A, 43... do Codigo de Defesa do Consumidor; Procurar o bom entendimento entre as partes, sem ferir os direitos constitucionais, buscando as melhores taxas de juros, praços, extinções de abusos “quando o ouver” e caso haja nescessidade a intervenção do poder publico. Buscando da melhor forma agregar qualidade nos prestimos aos clientes. Sabendo que todo cidadão tem o dever constitucional com seus credores, eo direito de questionar possiveis variações em seus rendimentos, para uma renegociação de seus debitos, mas não acrescentando ônus aos seus credores.
“Validar os critérios estabelecidos pelo grupo ou individuo e nos quais uma decisão foi baseada”
1° Todos nossos critérios baseam-se em concenso do grupo, por meio de reunião e pensamentos validados por estudos das leis vigentes no pais, analizando a alta do mercado de consultores de credito no BRASIL.
2° As dicisões são baseadas em estudo de merado e pesquisas, analizando viabilidades; E por meio de eleição de um presidente que reprensentara o grupo de asociados, este respondera ao