conceitos
Consiste na oração incessante de Rosários, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto acrescentado de Jejuns e participação na Santa Missa diariamente.
JEJUM: fazemos nas terças e sextas-feiras (tomando o café da manhã cedo e tomando leve lanche às 16:00h);
PENITÊNCIAS:
Carnes de todos os tipos – inclusive, peixes, salsichas, presuntos, calabresa, hambúrguer, bacon, etc.;
Doces incluem sorvetes, bolachas recheadas, gelatinas, pudins, coberturas e quaisquer outros mais adoçados, etc.;
Bebidas Refrigerantes, sucos, vitaminas, açaís, etc.;
Televisão (exceto a programação da CLV) – não assistimos a qualquer outra programação, a não ser que seja essencial para nossa missão, como, por exemplo, jornal ou programação esportiva para àqueles que trabalham com o esporte;
Compromissos sociais Aniversários, casamentos, entre outros (não marcar e não ir nestes no tempo de Cerco de Jericó). Estas são armas que utilizamos para derrotar todos os inimigos de Deus (a sua origem bíblica está em Josué capítulo 06).
Obs.: Se não tiver como você ir a uma Igreja para a Adoração, ainda assim não deixe de fazer o Cerco de Jericó, faça a sua adoração em seu coração.
QUANDO COMEÇA?
Domingo que antecede o Domingo da Misericórdia à 0:00h, e vai até o próximo Sábado às 18:00h. Sempre uma semana antes do Domingo da Misericórdia, uma vez que, dentre as intenções que apresentamos a cada mês, conforme nossas necessidades, apresentamos sempre a Missa de Cura. ____________________________________________________________________________________________
PENITÊNCIA DE CARNE ÀS SEXTAS-FEIRAS:
Conforme pede nossa Santa Mãe Igreja – fazemos todas as sextas-feiras penitência de carne (independente se estamos em Cerco de Jericó ou não) – todos os tipos de carne!
____________________________________________________________________________________________
NOVENAS:
Para todos os nossos santos padroeiros e nossas devoções