Comunhão
CAPÍTULO 2
COMUNHÃO
Como sabemos Jesus não se limitou a mencionar o perdão. Morreu para que nossos pecados fossem perdoados. O motivo pelo qual Jesus Cristo se dispões a entregar sua vida pela verdade é o fato que Ele sabia qual era a verdade, e permaneceu em comunhão com Pai, o único Deus verdadeiro.
O individuo que vive na verdade é fascinante e a atrai outros para ela. Elias teve coragem para falar ama geração moralmente caída porque era homem de convicção e estava absolutamente convencido da realidade de Deu e de seu papel como servo dele na sociedade em que vivia
Uma pessoa que transforma a sociedade em que vive, como resultado de sua fé em Deus, certamente é alguém que passa tempo em oração a sós com o Senhor. É por isso que as pessoas de pouca fé não consegue transformar o mundo.
2.1 - ORDEM Deus conhecia bem Elias. Para tornar-se líder nos padrões que Deus desejava, Elias deveria passar algum tempo sozinho, ouvindo atento a voz Divida para tornar-se um líder capaz, eficiente, não poderia contar apenas com suas próprias palavras ou força. Precisaria contar com o poder do Todo-Poderoso. E havia apenas uma maneira de chegar a este nível; estando a sós com Deus.
Se até mesmo Jesus precisava de está a sós com o Pai, quanto mais nós! O fato mais importante no nosso caminhar com Jesus Cristo não é aquilo que lemos ou que ouvimos em um sermão ou conferência. Apesar de importante, a aprendizagem é apenas uma ferramenta na mão de Deus. No final das contas, o que importa mesmo é ouvirmos o que Ele diz. se não estivermos cultivando um relacionamento íntimo com Ele, tudo que aprendemos com os outros fará pouco sentido, e a mensagem Dele causará pouco impacto em nossa vida. O crente que não para na presença de Deus, nunca lhe ouvirá a voz.
2.2 - A PROMESSA
Deus nunca ordena nada que não possamos cumprir. Nunca nos chama ao trabalho sem nos fornecer as ferramentas para executá-lo.
Deus sempre suprirá as nossas