Composto de Markenting
Tal realidade manteve-se inalterada até os fins da segunda guerra mundial quando, então, reagindo ao crescimento da concorrência, mercadólogos começaram a teorizar sobre como atrair e lidar com seus consumidores. Surgindo então, a cultura de "vender a qualquer preço".
Um dos fatores mais atuais de marketing encontra-se na parte de ações coordenadas, onde a questão ética é fundamentada em fatores básicos da mercadológica. A ação de marketing coordenada através de um plano de estrategia de marketing.
Na maior parte das empresas, o marketing ocupava á há 70 anos apenas um lugar modesto no organograma, o de um serviço comercial, composto por alguns vendedores e empregados e muitas vezes estavam subordinadas ao diretor de produção ou diretor administrativo, mas aos poucos, essa função foi-se alargando progressivamente e colocada no mesmo plano das outras direções de produção, financeira e de recursos humanos.
Kotler (1998) afirma que normalmente o marketing é visto como a tarefa de criar e promover e fornecer bens e serviços a clientes. Nesta mesma dimensão, Westwood (1996) completa que marketing tem como função identificar as necessidades das pessoas, desenvolvendo um produto que satisfaça com o objetivo de gerar lucros para a organização. Esta troca de valor esta acoplada aos esforços de marketing que segundo Vanzellotti (2008), estariam direcionados no sentido de conhecer os desejos dos consumidores, a apartir desta compreensão, ofertarem produtos e serviços com o objetivo de gerar mais lucros as empresas e tornar as pessoas satisfeitas.
Sendo preciso fazer varias pesquisas sobre o que as pessoas pensam o que querem, o que desejam, sonham e principalmente o que as motiva a consumir determinado produto oferecido. Apartir deste levantamento inicia-se o planejamento e as