Coke integra data centers para impulsionar business intelligence
A implantação de um armazém de dados integrado para inteligência de negócios tem levado a melhores decisões pelas marketing, vendas e executivos da cadeia de suprimentos na Coca-Cola Company.
Centros de dados da empresa costumava ser dispersos entre sua sede e 72 operações de engarrafamento corporativos e independente. Isso tornou difícil de obter, informações relevantes acionáveis em tempo hábil para conduzir o processo de tomada de decisão.
Enquanto a acelerar o processo de geração de relatório 4-6 semanas para 1-2 dias, a empresa tem se concentrado em previsão e planejamento de demanda. Como resultado, tem vendas melhores, out-of-primas, as transações tratadas por EDI (Electronic Data Interchange) e programas comerciais.
"Por isso, planejar melhor nossa cadeia de fornecimento", observou Justin Honaman, diretor, Coca-Cola Customer Business Solutions. "Dentro de nossa organização, cadeia de suprimentos, temos estado a olhar cada vez mais demanda impulsionada. Isso significa alavancar as informações de vendas para conduzir nosso processo de encomenda, e também gerenciar nosso de ações ", disse ele em uma apresentação na recente Teradata Partners Users Conference and Expo 2010 Group em San Diego.
Teradata Corp é baseado em Miamisburg, Ohio. Enquanto Teradata é fundamental para o esforço de inteligência de negócios da Coca-Cola, a gigante de bebidas também usa produtos da MicroStrategy, ProClarity, SAP e Microsoft.
Coca-Cola está agora a tomar o Honaman descrito como "uma abordagem de cadeia de fornecimento de materiais de compra: fabricar e produzir, depois distribuir", e em vez disso é focar o processo de compreensão do que está vendendo. "Isso leva alguns de nossos esforços de planejamento. A razão é que nunca querem as prateleiras para estar vazio. "
Ele citou o exemplo de funcionamento de um anúncio com