Citações
´´Como indicou a pesquisa na grande maioria das empresas analisadas há uma confusão generalizada entre propriedades e gestão dividendos e pró-labore. `` (LUCATO; JUNIOR, 2006, p.28)
CITAÇÃO INDIRETA (P.25)
Segundo Pickle & Abrahamson (1990) e Longenecker et al. (1998) os investimentos em bens de capital das PMEs apresentam algumas características que os distinguem dos demais dispêndios realizados por essas empresas.
CITAÇÃO DE CITAÇÃO (P.29)
Afinal, como destaca Keynes apud Barty (1994): ´´O motor que move uma empresa não é a economia mas o lucro.``
CITAÇÃO UM AUTOR (P.27)
Segundo Oliveira (2001) desça que ´´os empreendedores não consideram as informações contábeis como auxiliares no seu processo de toada de decisões, confiando apenas na sua intuição.
CITAÇÃO DOIS A TRÊS AUTORES (P.26)
´´Como parte do presente estudo e para poder avaliar as dificuldades das PMEs na aquisição dos seus bens de capital, foi realizada uma pesquisa qualitativa do tipo exploratório com base no estudo de caso de 15 empresas, cujos faturamentos brutos anuais se situam entre R$1,6 milhão e R$ 18,2 milhões (BRYMAN, 1995; yin, 1990). ``
CITAÇÃO MAIS DE TRÊS AUTORES (P.29)
Como já se mencionou nesse trabalho, a remuneração esse capital deveria ser realizada como pagamento regular de dividendos que produzissem uma taxa de retorno igual ao custo de oportunidade que os sócios da empresa teriam se tais recursos tivessem sido aplicado no mercado financeiro, devidamente ajustado pelo grau de risco que essa aplicação na empresa oferece (LONGENECKER ET AL., 1998).
CITAÇÃO SEM AUTORIA CONHECIDA
Não encontrado no texto.
CITAÇÃO ENTIDADE COLETIVA (P.25)
´´Já sob uma visão quantitativa, a caracterização do porte das PMEs tem recebido no Brasil diversas interpretações. Algumas abordagens, como considera o SEBRAE (SEBRAE, 2004b) diferenciam as micro das pequenas empresas com base no número de empregados``
CITAÇÃO DE UM AUTOR E MAIS DE UMA OBRA
Não encontrado no