Cinco situações que apresente proposta e maan de cada uma
Carlos Roberto de Castro, Marcos Vinicius da Trindade Lessa e Rodrigo Di Giovannantonio Graziani, membros do Grupo de Trabalho constituído para elaborar a proposta de Campanha Salarial 2011, apresentaram na quinta-feira, 13 de maio, a prévia da pauta de reivindicações do Sindicato.
Os membros do GT aproveitaram a reunião dos Delegados Sindicais e membros da Diretoria Executiva Nacional para discutir os itens da pauta de reivindicação e aprovaram seu encaminhamento à Diretoria Executiva Nacional.
Sobre a proposta de reajuste, o FFA Rodrigo Graziani irá finalizar a tabela, em 18 de maio, considerando a proposta de 26% sobre a tabela da remuneração do subsídio.
Após a redação final e consolidação da tabela, a Pauta de reivindicações será objeto de apreciação na Assembléia Geral Nacional Extraordinária de 30 de maio.
Pauta de Reivindicação dos Fiscais Federais Agropecuários
Pauta prioritária para a Campanha Salarial 2011
1. Abertura imediata da negociação visando a implementação de reajuste salarial.
2. Implementação de reajuste, conforme tabela remuneratória da Carreira, anexo.
3. Tabela remuneratória composta de 6 (seis) padrões, com diferença de 4,5% entre eles.
4. Transformação da modalidade de remuneração pela forma de subsídio.
5. Correção do erro de origem na redação da Lei nº 11.907, que trata da regra de transição de aposentadoria e a extensão da GDFFA para aposentados e pensionistas.
6. Preservar as funções exclusivas da Carreira, permitindo a atuação transversal em outros órgãos da Administração Direta.
7. Alteração na denominação da carreira para Auditor Fiscal Federal Agropecuário
8. Encaminhamento ao Congresso Nacional de Projeto de Lei Orgânica para a Carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário.
9. Criação da Escola Nacional de Formação em Auditoria de Fiscalização Federal Agropecuária.
10. Realização anual de concursos públicos para Auditor Fiscal Federal Agropecuário.
11. Realização de