Cheryl St
Guiados pelo dever... E desejo.
Jonas Black protegia os outros porque estava em seu sangue, e Eliza Sutherland precisava que a protegessem com braços poderosos.
Ele, um homem curtido de Montana, protegeria Eliza de seu cunhado, embora não pudesse proteger seu próprio coração da atração que sentia por ela.
Jonas soube imediatamente que poderiam compartilhar um futuro. Eliza, no entanto, escondia algo que poderia mudar as coisas...
Grupo Romances e Cia.
Pesquisa: Gr e Cia.
Rev. Inicial: Anehara
Rev. Final: Paula Z.
Leitura Final: Lena
Formatação/Arte: Déia
Mantido o Título Espanhol
(Título em Inglês – Seu Homem de Montana)
Comentário Rev. Lena
Querem saber, nota 9, boa leitura... Adoro romance água com açúcar... Bom para relaxar.
Comentário Rev. Anehara
"É um romance agradável, não tem nada de Hot, pelo contrário é bem calmo, as cenas de amor são poucas, basicamente muito rápidas, não tem um herói específico, ambos são heróis e também não há muita embromação. Gostei do romance, ele é interessante."
Comentário Rev. Paula Z.
É um livro agradável, fácil e rápido de ler, a estória tem uma boa continuidade e puxa o interesse da leitora. È um livro bem no estilo “Julia”, sem muitas cenas picantes. Poderia ser descrito como um romance “sessão da tarde”, mas isso não faz com que seja um livro ruim, muito pelo contrário. Eu recomendo a leitura!
Capítulo 01
Silver Bend, Montana, Maio 1885.
Jonas Black ergueu os olhos do livro de contas e abriu o relógio dourado. Eram quase três. Antes de sair de sua mesa, passou o mata-borrão pelos números que tinha acabado de marcar e limpou os dedos manchados de tinta em sua calça de vaqueiro. Todas as tardes, naqueles dias, tinha que fazer algo.
— Não será se bagunçar o Silver Star!
Um homem alto, de ombros caídos e um pouco magro, abriu a porta de Jonas, enquanto gritava.
O Silver Star era o hotel onde viviam Jonas e quase todos os funcionários do hotel, tinha três andares e estava a poucos metros