Charlotte Street
Jason Priestley passa por uma baita de uma crise em sua vida. Depois de terminar um relacionamento com seu grande amor, Sarah, ele se vê perdido. Ex-professor, (depois de passar por um grande trauma) agora trabalha com críticas em um jornal gratuito chamado London Now. Vivendo com o amigo Dev, em um apartamento pequeno em cima de uma loja de antiguidades do mundo dos video games (do Dev), e ao lado do que todos acham ser um bordel, mas não é, Jason tenta encontrar o seu caminho e abraçar "o momento". Aquele momento na vida que, quando se agarra com as duas mãos, te leva a grandes acontecimentos. Aquele momento em que sua vida muda para sempre e você pode se considerar alguém, alguém que será lembrado por algo realmente importante, heroico ou não.
Quando Jason se depara com uma garota (um tanto quanto atrapalhada) cheia de sacolas, tentando entrar em um táxi, em Charlotte Street, ele fica encantado. Mas tudo o que ele consegue deste breve encontro é um câmera descartável que a estranha "esqueceu" por engano, a deixando cair de suas sacolas ou bolsa. Então, talvez estivesse aí o tal do momento, o qual Jason deveria agarrar. Uma faísca de esperança em sua vida um tanto destroçada. A partir da revelação das fotos da câmera perdida, ele começa a sentir-se ligado à moça e nos deparamos com diversos acontecimentos da vida de Jason e também sua busca, com a ajuda e encorajamento de seu amigoDev, para achar A Garota.
Danny Wllace, com sua narrativa irreverente e inteligente, nos apresenta não uma história de amor romântico, mas uma história sobre o amor próprio. Pelo menos foi a esta conclusão que cheguei! Este é um livro que nos apresenta a