Tendo em vista a empresa inovadora do século XXI que opera em um cenário complexo de mercados globalizados e concorrência acirrada, podemos afirmar corretamente que:
PROJETO DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA www.portaldetonando.com.br NESSE ARQUIVO VOCÊ CONFERE O TEXTO COMPLETO DE:
A HORA DAS BRUXAS
ANNE RICE
VOLUME I
CENTENAS DE OUTROS LIVROS COMO ESTE NO SITE
Biblioteca Virtual totalmente gratuita.
Clássicos, raros, best-sellers, direito, RPG, eróticos, romances, informática, apostilas, literatura nacional e extrangeira.
CULTURA NÃO SE VENDE
A comercialização desse material é proibida.
Ele tem como finalidade propiciar a leitura para aqueles que não têm condições de pagar os preços exorbitantes dos livros.
Este livro foi escaneado por Clodoaldo e corrigido por Edinaldo Celestino da Silva, pertence a série de livros chamada AS crônicas Mayfaires.
Titulo: A hora das Bruxas
Autor: Anne Rice
Volume I
1º Edição
A HORA DAS BRUXAS
A Talamasca, um grupo com poderes extra-sensoriais voltados para o bem, durante séculos pesquisou a vida da fanfília Mayfair, uma dinastia de bruxas que começou no século XVII, na Escóciá, transplantou-se para o Haiti e de lá para a fantasmagórica Nova Orleans. E através dos seus volumosos arquivos que vamos descobrir essa saga de seres decadentes e mórbidos, convivendo pacificamente com o incesto e as tempestades e um espirito, meio divindade celta, meio démônio, chamado Lasher.
Cabe agora a Rowan, brilhante neurocirurgiã califomiana e herdeira do clã, decidir-se entre o amor de Michael Curry e a sedução de um ser poderoso que quer ficar nesse mundo para sempre.
Anne Rice mais uma vez prova por que é a mestra do gótico contemporrâneo, dominando ao mesmo tempo, as rédeas do drama, da inspirada sexualidade e do fantástico.
A Hora das Bruxas
Em seu novo romance, Anne Rice nos oferece a hipnótica saga de uma família em que durante quatro séculos sucedem-se contos de bruxarias e forças ocultas.
Demonstrando, mais urna vez, seu dom narrativo, Anne Rice consegue recriar com impressionante realismo uma dinastia de feiticeiros: a família Mayfair, dada às lides