casos de mistérios
A boneca do cemitério
Era uma vez uma garotinha que gostava muito de brincar de boneca. Um dia, ela foi passear próximo ao cemitério e viu o portão aberto e resolveu entrar e passou a caminhar por cima das tumbas, ao passar por uma, de uma criança, viu que sobre ela havia uma boneca muito bonita e ela então resolveu pegá-la e levar para casa.
Passados alguns dias, a criança que havia morrido e era a dona daquela boneca, veio ao seu quarto querendo a boneca de volta. A menina, lembrou-se de que sua mãe havia jogado fora a boneca, pois a achou muito estranha,mesmo não sabendo que a filha a havia trazido do cemitério.
A menina ficou desesperada e pediu um tempo para a menina fantasma.
Na noite seguinte a menina voltou e ela lhe entregou uma boneca que havia comprado,mas ela não aceitou,queria a sua de volta.
E toda noite, desde então, dizem que a menina volta a perturbar aquela pessoa, que hoje já é adulta, e acabou ficando louca.
Equipe:
Rafaela, Jéssica, Natielly, Lineto e João Vitor Santos
O mistério do trem fantasma Havia um grupo de colegas de faculdade que comemoravam a formatura na casa dos pais de uma formanda. Depois da festa ficaram apenas três casais. Durante a conversa, alguém comentou que no parque da cidade iam inaugurar um trem fantasma no dia seguinte. Resolveram que iriam lá juntos. De repente um vulto passa pela sala como uma ventania e a visibilidade foi totalmente anulada. Quando voltaram a enxergar, perceberam em uma parede os dizeres, escritos a sangue: não entrem naquele trem fantasma, pois coisas estranhas acontecem lá. Ficaram aterrorizados, porém aquilo só serviu para aumentar a vontade de andar no trem fantasma.
Na noite seguinte, mesmo amedrontados, foram todos ao parque, decididos a andar no trem fantasma. Mas ficaram decepcionados, pois por um problema técnico, não iria ser inaugurado àquela noite.
Alguns ficaram até aliviados, mas um deles resolveu voltar de