Caso Harvard traduzido
A chave para o processo de leitura é ativa. Leitura ativa é interrogativa e proposital. Você faz perguntas sobre o caso e procurar respostas. Perguntas dar um propósito para a leitura: eles dirigem e estudo foco em aspectos importantes de uma situação.
Três conceitos contribuem para a leitura ativa: uma meta, um ponto de vista e uma hipótese
• Objetivo da análise: Como você sabe quando a concluir o estudo de um caso? Este objectivo material pode ser combinado com um limite de tempo.
Alocar um determinado período de tempo - duas horas, por exemplo - para cada caso. No final do período, pare e se contentar com o que você sabe sobre o caso. Esta é uma boa forma de colocar pressão construtiva em si mesmo para fazer a maior parte do tempo.
• Ponto de vista: Adotar o ponto de vista do protagonista - o personagem principal. Coloque-se no lugar dela. Considere os pontos fortes do personagem, responsabilidades e pontos cegos, ser sensível aos dilemas personagens se encontram em. Muitas vezes, uma boa questão a se perguntar é: Por que a pessoa neste dilema?
• Hipótese: A hipótese é "uma tentativa de explicação que é responsável por um conjunto de fatos e pode ser testado por uma investigação mais aprofundada". Uma hipótese que não pode ser discutido a partir de evidências no caso é simplesmente uma opinião sem fundamento, no entanto, há uma gama de possíveis hipóteses sobre cada caso. A posição de um contrária - que se opõe ao que parece ser hipótese mais seguro e podese argumentar a partir de evidências - pode ter um efeito galvanizador em uma discussão, obrigando todos a olhar para a evidência de um ângulo totalmente novo ou considerar provas mais ninguém notou.
Determine que tipo de estudo de caso que você está lendo. Tipos de situações de casos geralmente são:
• Problemas - uma situação em que algo importante aconteceu, mas não sei por que
• Decisões - uma decisão explícita que deve ser feito (olhar para as