Caso concreto 3
O EMPRESTIMO
04atores: Um vendedor de loja , dois atores representando um casal, 01 atriz que faz o telemarketing ativo e receptivo.
Genero: Comédia
Curta metragem
Local: Loja de Eletrodomestico: CASAS DA RUINA
Historyline: Um vendedor de loja que vende empréstimo consignado para todo tipo de cliente. Um casal cuja esposa, se gaba em dizer que é casado com um policial do BOPE e no regime universal de bens, um gerente de loja assustado, no que isso vai dar? Encrenca na certa.
Sinopse: Um casal vai a uma loja de eletrodoméstico que faz empréstimo consignado reclamar de um empréstimo que deu errado e foi descontado na folha de seu pagamento. Acontece que este cliente é um policial militar do BOPE e sua esposa raivosa e cheia de razão. Se envolve em uma roubada quando da errado um empréstimo feito para um policial militar das Forças Táticas (BOPE) empréstimo complicado.
CENA 1: Um casal chega em um loja de eletrodoméstico para reclamar do empréstimo consignado que deu errado. O marido fica olhando as promoções e enquanto a esposa vai ao atendimento.
LOCAL: LOJA DE ELETRODOMÉSTICO CUJO O NOME É: CASAS DA RUINA.
Casal-ESPOSA: Bom dia, meu senhor, vim reclamar de um empréstimo que meu marido fez aqui, e que fiquei sabendo que havia dado errado, mas acabou descontado do salario do meu marido e eu queria saber o por quê?
Vendedor: (olha no sistema e diz)- minha senhora esta tudo certo, derrepente o marido da senhora recebeu a bufunfa e gastou e a senhora não ficou sabendo.
Esposa- Não pode ser, eu meu marido somos muito unidos e jamais ele faria isto comigo.
Vendedor- A senhora e que pensa isso acontece direto, conheço beeem este tipo de problema.
Esposa- Será? Vou chamar ele aqui, AROLDO, vem cá, meu bem.
O vendedor todo sem graça fala: Minha Senhora, é,é,é...só uma suposição, com certeza deve ter dado algum problema.
Esposa- É claro que sim, até porque ele é do BOPE, policial, certinho do jeito que ele é, bruto, ignorante do