caso 4
MARLY, nacionalidade, estado civil, profissão, portador de RG nº__________, expedido pelo________, inscrito no CPF/MF sob o nº_________, residente e domiciliado na Rua________nº___, bairro, Vitoria –ES, CEP_________ e HERLON, absolutamente incapaz, aqui representado por sua genitora, Ana Maria nacionalidade, estado civil, profissão, portador de RG nº__________, expedido pelo________, inscrito no CPF/MF sob o nº_________, residente e domiciliado na Rua________nº___, bairro, Vitoria –ES, CEP._________, por seu advogado legalmente constituído que para fins do art. 39, I do CPC indica o endereço profissional na Rua_______nº___, bairro, cidade, estado, CEP, vem a V. Exa. propor:
ACAO PAULIANA pelo rito ordinário, em face de FABIO nacionalidade, estado civil, profissão, portador de RG nº_________, expedido pelo______, inscrito no CPF/MF sob o nº_________ e ANTONIO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador de RG nº_________, expedido pelo______, inscrito no CPF/MF sob o nº_________, pelas razões de fato e de direito que passa a expor:
DA ASSISTENCIA JUDICIARIA GRATUITA
Os Requerentes solicitam nos termos do art. 2º, 4º e 6º da Lei 1.060 de 05/02/1950 o benefício da justiça gratuita, visto que sua situação econômica não lhe permite pagar as custas do processo, bem como suportar a sucumbência sem prejuízo do sustento próprio ou de sua família.
DOS FATOS
No mês de junho, ano de 2013, o primeiro réu, estava em seu dirigindo veiculo automotor embriagado e sem possuir CNH (Carteira nacional de habilitação), quando, ciente do risco que corria ao fazer tal manobra, colidiu seu veiculo com o da autora, causando-lhe prejuízo material, e ao seu sobrinho que se encontrava no interior do veiculo, dano físico.
Depois de ocorrido o fato danoso, o ora réu Fabio, por medo ou receio que seu patrimônio fosse lesado por ação possivelmente proposta pelos autores,