casamento amish
A adolescência, chamada Rumspringa na cultura Amish, é um momento de experimentação, onde adolescentes Amish podem experimentar o mundo exterior antes de tomar a decisão de ser batizado na religião Amish. Alguns adolescentes Amish continuam o lifestyle Amish durante este tempo, mas outros cabeça de discotecas, comprar televisores ou tente outras atividades normalmente não toleradas na cultura Amish. Em muitas ordens, espera-se que um adolescente não vai começar a cortejar até depois do período Rumspringa, quando eles podem tomar decisões mais racionais.
Namoro
Os Amish solteiros escolhem seus próprios maridos e esposas e a mulher está muito envolvida no processo. O namoro sempre começa com um jovem levando e trazendo uma moça para muitos eventos de canto ou domingos de culto. É permito aos casais passar um tempo juntos a sós, mas passar este tempo sozinhos atrás de portas fechadas seria um escândalo. Mas como é possível namorar em todo lugar, os casais gostam de ficar juntos longe da vista e ouvido dos outros, e os Amish também dão um jeito de atingir este objetivo. As varandas são adequadas e serão sempre vistos em carroças abertas. É prudente ter uma companhia presente em qualquer lugar para manter as aparências, mas uma boa companhia não fica espionando.
Um casamento Amish
O passo do casamento é um dos maiores na sociedade Amish; a preparação e a execução é muito envolvente. Um rápida ida ao Juíz de Paz com um casal de testemunhas não é o suficiente. A seqüência dos eventos serão descritas de forma breve aqui. Os links no fim do artigo fornecem mais detalhes.
Os casamentos acontecem depois da colheita do outono. Novembro é o mês favorito, porque o tempo frio do inverno não começou ainda. Dezesseis é a idade que o namoro começa, mas os casais provavelmente estarão com vinte ou mais quando se casarem. As duas partes devem ser membros da igreja.
Embora seja óbvio para todos quando o namoro fica sério, a intenção de casar é mantida