Casa noturna
Estudo dos Clientes
Público-Alvo
Devido o perfil do estabelecimento, a empresa tende atingir em sua grande maioria o público entre 18 e 40 anos residentes de toda a região, com prioridade para as mulheres, pois segundo pesquisas feitas por representantes de estabelecimentos do ramo, o público masculino é uma resposta ao público feminino do local. Segundo o IBGE 9,9% da população do país tem renda familiar mensal na faixa de 10 a 20 salários mínimos, sendo que apenas 5,9% recebam mais que 20 salários mínimos. Quanto maior o pode aquisitivo de uma família, maior a tendência a gastar mais dinheiro com entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, entre outros. Por fim, como segmentação socioeconômica entre o nível do estabelecimento que estamos propondo, onde o ambiente e o custo dos produtos e serviços tende a filtrar para as classes A e B.
Comportamento dos Clientes (interesses)
O empreendimento está focado em receber clientes que tenham vida social ativa e que busquem alternativas para esta vida social entre as opções existentes na cidade de Vitória. Sabendo que as pessoas estão vivendo sob pressão e sob um nível de estresse cada vez maior, elas estão dispostas a gastarem preços altos para viverem bons momentos de lazer, buscando sempre maneiras de relaxar e se divertirem, sempre á procura de um serviço de qualidade e um ambiente legal que gere satisfação e por vezes até o encantamento dos mesmos.
Área de Abrangência (onde estão os clientes?)
A última pesquisa sobre o mercado de eventos brasileiro a pesquisa contemplou todos os tipos de eventos. Os dados mostraram que a indústria de eventos movimenta R$ 37 bilhões por ano no país e gera 3 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos. A região sudeste é responsável pelo maior número de eventos do país.
O empreendedorismo estará localizado em uma zona movimentada da cidade de Vitória. Local que é considerado como pólo de entretenimento e justamente frequentado, em