Campanha premiada
Seu objetivo principal era atingir 3% do concorrido mercado brasileiro de cervejas. Com uma verba menor do que dos concorrentes. Seu target foi ambos os sexos entre 18 e 35 anos da classe A e B.
O lançamento da campanha foi estrategicamente programado para ser veiculado no dia 7 de fevereiro de 2010 (dias antes do carnaval), dividido em três fases: "teaser", "revelação" e "Paris no Brasil". No teaser que teve apenas duas inserções na TV num domingo a noite, aparecia uma loira misteriosa convidando para acessar um site; no site uma fechadura que incentivava a pessoa a twittar com o hashtag #bemmisteriosa, com o objetivo de quanto maior o numero de tweets, consequentemente mais a fechadura era revelada. No dia 10 de fevereiro, após apenas 3 dias do inicio da campanha, tiveram mais de 44 mil tweets, a fechadura revelou Paris Hilton. No mesmo dia a campanha foi vinculada na TV, junto com anúncios em revista, inserções em rádio que tocava o jingle. E também com a coletiva dos executivos da Schincariol, que revelaram que Paris vem para o carnaval no Brasil. A fusão TV + twitter, gerou o “buzz” a famosa mídia espontânea, que em todo o período da campanha rendeu aproximadamente R$ 20 milhões.
O departamento de mídia da agencia Mood, teve papel importantíssimo no lançamento do produto que estimulou a curiosidade das pessoas para descobrir quem era a loura misteriosa.
Hoje a marca, está entre as dez mais lembradas e preferidas pelo público, atingindo todos os objetivos da