Cadeira amiga
Em um dia frio era parado o movimento na BR 153 eu vou pela vida no transporte de carga de leste a oeste no meu caminhão Scania 2548 escutando as frases de Tião carreiro levava uma carga de Janaúba para Rio De Janeiro Ceasa. Depois de três noites sem dormi não tinha tomado o Arrebite, e cochilava no volante. Sem querer parar para dormir, pisava fundo no acelerador para pegar outra carga em caça rema. Sem querer perdi o controle indo para a contra mão, e capotando em uma ribanceira de 30 metros de altura naquele clarão e preto e branco pensava nós meus dois filhos e a minha esposa. Quando acordei de manhã ainda estava preso as ferragens e sem ninguém para me ajudar pedia para que Deus me ajudasse naquele momento em que, pensava que iria morrer tentava movimentar as pernas percebi que aquele acidente tinha levado os meus passos.
No segundo dia fazia de tudo para sobreviver não comi nem bebi nada, quando escutei um barulho de helicóptero que se aproximava lentamente, com um pouco de esperança pedia para nossa senhora da estrada e nossa senhora aparecida para me salvar daquele sofrimento. Deus escutou minhas preces e fez com que mandasse o resgate para me salvar, só pensava na minha família que estava desesperada para ter noticias minhas. Depois disso desmaiei e não vi, mas nada. Acordei no hospital do rio de janeiro escutando todos chorando por minha causa depois disso me deram uma anestesia e não vi, mas nada.
Acordei com a minha esposa, Nívea segurando a minha mão e me dando forças para superar aquele momento difícil. Quando já estava bem perguntei ao medico:
--- ‘’Por que não sinto minhas pernas?’’ o medico respondeu:
--- Sr.Carlos Tenho uma boa e uma má noticia qual você quer saber?Ele responde:
--- Á noticia má!
---Infelizmente você sofreu uma grave contusão na medula, você perdeu as pernas e está paraplégico.
Quando fiquei sabendo desta noticia meus olhos se encheram de água e pergunte com um sorriso de canto de boca ‘’ e boa?’’o