Caca
As seis habilidades que todo gerente de projetos deve ter para ser um líder bem sucedido são:
PENSAMENTO CRÍTICO: Pensamento crítico trata da capacidade em combinar os conhecimentos sobre o tema com a experiência e examinar julgamentos para solucionar o assunto em questão. Significa que na maioria das vezes, deve-se trabalhar com membros de outros times e stakeholders para instigar experiências semelhantes e empregar técnicas similares a fim de alcançar soluções criativas.
GERENCIAMENTO DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL: O gerenciamento de mudança organizacional prepara sua organização para as mudanças que irão ocorrer uma vez que o projeto for concluído. Esse processo as prepara com antecedência e proporciona as informações sobre como seus empregos ou processos de negócios poderão se alterar. Ele inclui o treinamento e a comunicação ativa a fim de manter os envolvidos informados sobre o que, quando, onde, porque e como das mudanças. Leva tempo para que a maioria das pessoas compre a ideia das mudanças e quanto maior a frequência com que você possa se comunicar com elas e lembra-las porque isso é necessário, maior será a probabilidade de ter um projeto bem sucedido.
SOLUÇÃO DE CONFLITOS: A solução de conflitos é complicada. A maioria dos gerentes de projetos admite não gostar de conflitos. Os conflitos surgem de várias formas e não há uma resposta correta para cada situação. Se você não atacar o problema assim que ele se apresenta, ele pode se transformar em algo sem solução. Solucionar conflitos não é impor argumentos ou fazer do seu jeito. Os gerentes de projetos deveriam sempre manter as melhores intenções dos projetos e da organização no topo de seus pensamentos. O foco deve estar no problema e não nas pessoas envolvidas. A solução dos conflitos não