brasil
Conhecido na altura por produzir álbuns de hip hop, foi a primeira colaboração de Slayer com Rick Rubin, uma parceria que ajudou a evoluir o som da banda. Reign in Blood foi bem recebido por críticos e fãs, responsável por dar a Slayer a atenção de um público mainstream de metal. Foi considerado "o álbum mais pesado da história" pela revista Kerrang!, e amplamente descrito como o ponto mais alto do speed metal. Juntamente com Among the Living de Anthrax, Peace Sells... but Who's Buying? de Megadeth e Master of Puppets de Metallica, Reign in Blood ajudou a definir o som do movimento thrash metal norte-americano durante a década de 1980, e desde então tornou-se um álbum muito influente.
O lançamento do disco foi atrasado devido ao desenho gráfico da capa e dos temas invocados nas letras. Slayer decidiu abandonar os temas satânicos que apareciam no álbum anterior, para escreverem meditações sobre a morte, anti-religiosas, insanidade e assassínios, enquanto que a faixa "Angel of Death", refere-se a Josef Mengele, e descreve actos, como experiências em humanos, que Mengele cometeu no campo de concentração de Auschwitz, provocando alegações ao Nazismo. Contudo a banda afirmou várias vezes que não apoiavam o nazismo, apenas se interessavam no assunto. (leia mais...)
Imagine um mundo onde cada um teria acesso à totalidade do conhecimento humano. É isso que estamos a fazer
Esta página contém o indispensável, e somente o indispensável, que você precisa saber para não se decepcionar com suas primeiras experiências na Wikipédia.
Bem-vindo a bordo da enciclopédia Wikipédia! Quaisquer que sejam os gostos, nacionalidade, idade ou competências de cada um, toda ajuda é preciosa. Boa leitura!Nota: Esta página foi construída propositadamente de maneira linear e sem ligações azuis