Brasil seus gastos na copa
Para acolher o mundo na copa de 2014 o Brasil se preparo dedicando em reformar e construções de estádios de futebol. No entanto surgiram fatores evolvendo as verbas que foram desviadas e exageradamente gastadas sem precisão revoltando a população brasileira.
Foi necessário reformar os estágios, mas os valores altos dessa investida gerou revolta no país cede, que enfrenta grandes problemas na educação, saúde, transporte dentre outros, despertando a indignada dos cidadãos pela super. faturação dessa construção.
Segundo o site da UOU em cincos anos, o governo de MT tira R$ 661 mil de verbas das estradas para gastar em obras da copa” O evento tem seus significados que abrange o mundo, e atinge todas as classes, e o Brasil seus conterrâneos são apaixonados por futebol, mas não justifica prejudicar o pais e as pessoas que aqui moram investindo valores tão altos em um evento de 3 meses, sabendo-se que a copa acontece em um tempo curto e as necessidade de se ter estradas adequadas é fundamental trazendo bem estar aos motoristas, e evitando acidentes, e transtornos. .
Um grande desafio dessa copa foi o transporte público, pois se sabe que é um problema enfrentados pelos brasileiros que necessita utiliza-los diariamente, No entanto se pensa que para investir em algo que realmente carece precisa acontecer um evento no País, pois tais problemas não tinha importância antes da copa. A situação do meio de condução é caótica, assim o país deparou-se com um grande desafio de deixar as conduções públicas eficientes para a copa
Mediante os argumentos apresentados o Brasil enfrentou conflitos para sediar o evento, pois percebe-se as dificuldades que o pais enfrenta. O olhar que se tem para a nação deve ser mudado, a copa foi três meses e agora? Há questões que precisa ser revista pelos brasileiros, precisam-se de estradas aquedadas, educação e saúde de qualidade, transporte público eficiente, Se almeja que a copa, a festa que ela oferece