Black belt
Corrompei vidas apenas para satisfazer sua ganancia, distorcem a realidade a seu bem prazer ao ir contra tudo o que o quinto artigo da constituição nos diz e mais o que a Lei Áurea nos diz.
Para entender melhor vejam o trecho do quinto artigo da Constituição nos diz:
XLVII - não haverá penas:
a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e) cruéis;
A nossa Constituição não aprova penas: cruéis, de banimento, de caráter perpétuo, de trabalhos forçados etc... Só que existem seres humanos que foram submetidos a trabalhos forçados. Não como pena por cometer algum delito a não ser que o desejo de prover o próprio sustento seja um delito.
E ainda que fosse as pessoas que submeteram outras a isso ainda estariam muito erradas. Só que querer se sustentar de forma digna através de seu trabalho não é um delito. Isto é uma das mais nobres atitudes que alguém possa ter. E as pessoas que submetem outras a isso são simplesmente abominações.
E não satisfeitas com isso ainda tratam aqueles que elas submeteram ao trabalho forçado como escravos! Você pode estar pensando bem essas pessoas devem ser adeptas ao tráfico de seres humanos, mas a surpresa é: não são. São executivos engravatados que estão a frente de uma grande rede de lojas femininas.
Eu sei isso parece uma teoria da conspiração, um fruto de uma imaginação muito fértil, talvez? Mas não é a mais pura expressão da verdade infelizmente. Antes fosse uma fantasia digna de esboçar um romance policial. Veja a reportagem abaixo:
Trabalho escravo no Brasil por parte de grandes lojas...
Isto é realmente uma vergonha para todos é triste saber que