Biologo
Com base nos comentários, as imagens refletem as desigualdades sociais no país.
A primeira imagem: relata o ponto em que o ser humano fica sujeito na falta de lucro para seu sustento e da família, sujeitando-se a catar coisas no lixo para ter algo para comer , enquanto uns joga fora outros catam, por que necessitam daquilo no momento mostrando as divergências entre os que consomem, e os que precisam do consumo do outro para se sustentar.
A segunda imagem: mostra a questão da classe social, enquanto muitos têm, outros não como: dinheiro, uma vida mais associável, melhor qualidade de vida, mais vantagens econômicas ,ou seja, tudo isso faz parte da vida de pessoas que possuem alta qualidade de vida. Enquanto: falta de dinheiro, uma vida menos associável, menos qualidade de vida, menos vantagem econômica, falta de oportunidade, fazem parte da vida de pessoas que possuem pouquíssima qualidade de vida.
A questão da favela e da alta sociedade focada na imagem três relata: as desigualdades sociais referente a classe baixa e a classe média, porém tudo isso envolve a questão do trabalho quanto mais e melhor, define a vida das pessoas, botando em questão a falta de oportunidades e também as classes sócias que estão presentes na vida do ser humano, como mostra o relatório que as pessoas precisam trabalhar, porque pelo seu trabalho que vem o resultado da qualidade de vida.
A imagem quatro mostra: a falta de conscientização do Estado com as famílias mais pobres pela falta de qualidade de consumo de produção de uma melhor estrutura, hospitalar, moradias com péssimas condições de sobreviver (o que mostra o relatório do morro BUMBANDO).
Tudo isso reflete na questão da classe social, da produção e do descarte tudo isso envolve pessoas da mais alta formação, e da mais baixa. Botando em questão o governo que os cercam, mostrando a menor falta de conscientização do Estado com as famílias mais necessitadas.