Bandeiras
A bandeira é composta por duas linhas verticais, verde e branco. No centro da bandeira um crescente vermelho e uma estrela vermelha de cinco pontas.
O branco simboliza a pureza e a cor verde do Islã.
A lua crescente é originalmente de tempos pré-islâmicos. Já que muitos países de maioria muçulmana usou o crescente.
A estrela, este símbolo tornou-se o símbolo do Islã.
O primeiro rascunho de bandeira da Argélia foi desenhado em 1958, e não precisou de nenhum gênio para fazer, bastou um giz de cera verde. Os criadores da bandeira foram Zidane Tribal chefe dos berberes. Mas como não havia panos para desenharem a bandeira, entre 1958 e 1962 a bandeira da Argélia podia ser representada por uma bandeira da França desde que estivesse em chamas ou pisoteada. Rússia:
A bandeira da Rússia é composta por três listras horizontais com mesmo tamanho. As listras são nas cores brancas, azuis e vermelhas.
Branco: a magnanimidade
Azul: a lealdade
Vermelho: a coragem
Contudo, entre os anos de 1858 a 1883, a bandeira da Rússia foi substituída por outra bandeira também de forma retangular, mas com as seguintes cores: preto - amarelo - branco. Este fato ocorreu no fim da dinastia dos Romanos que foi iniciada por Pedro I. Coreia Do Sul:
Os primeiros registros de rascunho de uma bandeira coreana datam da época da Dinastia do Seu José e do Império Coreano. O desenho do ying-yang era mais acentuado e com as cores misturadas e os pauzinhos mais finos. Como era difícil de desenhar a gravura da bola naquele estilo, a curva entre o lado vermelho e azul foi suavizando até o formato atual.
Branco: Simboliza o arroz.
Taegeuk: Simboliza a Pepsi para acompanhar o arroz.
Pauzinhos: Simboliza o instrumento pelo qual o arroz será comido.
França :
Nos primeiros dias da Revolução Francesa, as três cores foram primeiramente reunidas na forma de uma roseta. Em de julho de 1789, pouco antes da tomada da Bastilha, uma grande