Banana
O correto seria promover uma up-grade na qualidade dos seus produtosEssa semana que se passou eu vi um post de um amigo meu no Facebook, meio infeliz com a possibilidade de perder negócios para a empresa americana de “criação de sites gratuitos”, denominada Wix.
Seu questionamento me fez pensar que existem diversos sites que oferecem o mesmo serviço; bancas de jornal vendem discos com templates prontos em CSS, prontos para serem implementados (eu mesmo já comprei vários discos desses para estudo!); “profissionais” prostituem o mercado vendendo projetos a preços ridículos; até o Governo, por meio do SEBRAE, dita que os comércios podem e devem estar na internet (nisso eu concordo plenamente!) e que podem ter seu site de maneira gratuita por intermédio dos mesmos (nisso eu discordo totalmente, porém, antes de dizer isso ou aquilo, vou confirmar até onde o esquema é gratuito mesmo!).
Dessa maneira, eu me peguei pensando: “OK, se um cliente meu acabar me confrontando, em uma negociação, sobre os serviços oferecidos gratuitamente pela Wix, o que eu posso argumentar para provar que meus serviços atendem de melhor maneira suas necessidades, sem eu ao menos ter uma noção do que o Wix oferece”?
Fui atrás de fazer um cadastro e tentar mexer na plataforma oferecida, e minhas impressões seguem abaixo, assim como minha análise sobre como argumentar com o cliente sobre o serviço em questão, e para não ficar cansativo e muito longo o artigo, esse, como de costume, será dividido em algumas partes. Vamos lá então:
fabricados, para que então