bacharel em fisica especialista em produção cinematografica
ENSAIO SOBRE A SURDES
Trabalho apresentado À disciplina de Produção Sonora.
Pós-Graduação em Cinema com ênfase em produção da Faculdade de Artes do Paraná
Prof. Ms. Ulisses Moraes
CURITIBA
2011
Avatar um ensaio mudo
(Palavras – Chave:Cinema,Som, Imagem, Avatar)
Resumo: A veracidade Sonora, atual requerida nos filmes de ação e ficção tem alcançado um patamar de perfeição hipnótica, levando o publico a delírios subliminares inconscientes. É fato, a produção Sonora atual é voltada ao publico e não ao espetáculo fílmico.
Abstrat: The veracity of Sonora, now required in action movies and fiction has reached a level of perfection hypnotic, bringing the audience a subliminal unconscious delusions. It is a fact, Sonora current production is geared to the public and not film the show.
Introdução:
A crescente falta de originalidade e/ou procura por novos temas, tem transportado para o cinema para enredos recheados de clichês, o que então diferencia esta nova etapa do cinema do cinema do século passado. O som, a possibilidade de criar sensações ilusórias no celebro do espectador, transportando-o para uma realidade alternativa de emoções reais. Repleta de medo, anseios, alegrias e sons de total harmonia espiritual.
Avatar um ensaio mudo
Frequentemente identificamos os filmes a partir de uma forma estereotipada a, qual definimos por gênero. Uma maneira que permite o expectador identificar-se com a história, reconhecendo os atributos e personagens de maneira que possam desfrutar de um nível mais intenso de catarse, pois, conhece as regras por onde a narrativa situa os signos na tela, em uma espécie de organização, que identifica os temas e os ingredientes de uma narrativa, onde cada autor pode adotar para seu trabalho de mostrar mensagens, à forma que mais se adequar. Esta codificação,no entanto, esta em constante transformação aderindo às tendências culturais, criando constantemente subgêneros, como comédia