bacharel em direito
I - DOS FATOS A representante dos requerentes conheceu o requerido, na cidade de Campo Grande, MS, onde começaram a namorar; resultando em uma união, sob o mesmo teto, com matrimônio válido; em outras palavras: casamento.
Durante o início desta convivência familiar, o requerido assumiu com responsabilidade o seu papel de pai de família, sempre zelando pela harmonia no lar.
Na constância deste casamento, resultou em uma gravidez no ano de 1989, que durou (09) nove meses, vindo a ser dado à luz o primeiro filho, Tício da Silva , com oito anos de idade, hoje.
Posteriormente, no ano de 1991, vieram ter o segundo filho, Caio da Silva , que, neste ano, completou 6 anos de idade.
Após o início desta convivência, que perdurou por um longo período de sete anos, o requerido tornou-se um alcoólatra e irresponsável no trato com a família.
Assim, a representante dos requerentes, para ajudar na renda familiar, trabalhava em residências, como empregada doméstica, deixando os filhos em creche, sendo que, às vezes, a irresponsabilidade do requerido chegava a tanto, que era preciso esconder o seu salário, pois, senão, este pegaria para tomar suas bebidas em bares.
Hoje, Excelência, esta continua trabalhando na mesma profissão, em busca de uma sobrevivência para seus filhos, pois tem que arcar