Ação de Obrigaçao de Fazer cumulada com Reintegração de Posse
______________, brasileiro, separado judicialmente, dentista, portador do RG n. ______________ – SSP-SP, inscrito no CPF sob o n. _____________, residente e domiciliado na _____________, 3544, na cidade de São José do Rio Preto -SP, postulando por sua advogada e procuradora infra-assinada, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência para propor AÇÃO DE REINTEGRAÇAO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR POSSESSORIA movida contra _______________, brasileira, portadora do RG n. _____________________SSP-SP, inscrita no CPF sob o n. ________________, residente e domiciliada na Rua _____________________, na cidade de São José do Rio Preto -SP, fazendo-o como segue:
I
O requerente adquiriu um imóvel localizado na Rua _______________, conforme contrato particular de compromisso de compra e venda, pelo valor certo de R$_____________ representados por um _____________________.
Foi ainda outorgada procuração publica ao requerente, conferindo-lhe amplos e irrestritos poderes para transacionar o presente imóvel.
O requente esteve na posse do imóvel até janeiro do presente ano, quando foi surpreendido pelo esbulho possessório da requerida que adentrou o imóvel, sem que dele fosse proprietária.
A requerida ainda de forma ardilosa revogou a procuração publica outorgada ao requerente, impedindo-o de lavrar escritura e registrá-la em seu nome.
Nota-se que o automóvel dado em pagamento pelo imóvel permaneceu com a requerida, tendo a mesma comunicado a venda em 2005, sem contudo, transferi-lo de seu nome, restando evidente que todas as cláusulas do contrato foram respeitadas.
O requerente é o legitimo proprietário do imóvel, tanto que em dezembro de 2004, no uso de direitos a ele outorgados pela procuração pública já citada, deu o imóvel como garantia de pagamento de uma divida contraída por seu filho Peterson, conforme se faz prova o