Ação de investigação de paternidade cumulada com prestação de alimentos
BEATRIZ ALMEIDA LOPES, brasileira, absolutamente incapaz, nascida em 21/11/2013, representada legalmente por sua genitora, Srª. HELLEN ANDRADE SOUZA, brasileira, solteira, auxiliar de serviços gerais, portadora da cédula de identidade RG n° 2.245.313 SSSP/DF, registrada no CPF sob o n° 874.985.263-45, residentes e domiciliadas na rua 02, módulo 13, casa 15, condomínio Privê, nesta cidade, vem respeitosamente à presença de vossa excelência, por seu advogado, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
CUMULADA COM PRESTAÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de Artur Pereira da Cruz, brasileiro, solteiro, analista de sistemas, portador do documento de identidade 5.135.313 SSSP/DF e CPF nº 385.722.521-20, residente e domiciliado na QNL 11, apartamento n° 34, Taguatinga Norte, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
1. DOS FATOS
A represente legal da autora conheceu o réu há 1 ano em uma festa. Por iniciativa do requerido, passaram a se encontrar diversas vezes, e então começaram a namorar, o relacionamento era visto e notório, pois os dois frequentavam casas de festas e outros lugares localizados na cidade de Brasília/DF.
Após alguns meses de relacionamento a genitora revelou ao réu que estava grávida, este por sua vez, começou a se afastar alegando que era muito jovem pra ter uma responsabilidade tão grande quanto essa.
Desde então, o réu passou a não atender mais os telefonemas da genitora e nem se quer foi visitá-la no hospital quando a filha nasceu, a genitora tentou manter contato depois do nascimento da filha e continuou não obtendo êxito.
Exercendo a profissão de auxiliar de serviços gerais, Hellen recebe mensalmente a quantia de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais). Porém, o réu recebe R$2,000.00 (dois mil reais) trabalhando como funcionário público no Ministério Público do Distrito Federal.
2. DO DIREITO
2.1 Da