a o de investiga o de paternidade
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM ALIMENTOS
EVERARDO SOARES, brasileiro, estado civil..., profissão, Rg n°..., CPF N°...,menor impúbere, representado por sua genitora, ALBINA SOARES, nacionalidade..., estado civil..., profissão..., Rg n º..., CPF N°..., ambos residentes e domiciliados na rua..., n°..., bairro..., Ipueiras/CE, CEP..., vem, por meio de seu advogado, conforme procuração em anexo, nome..., OAB n°..., com endereço profissionallocalizado na rua..., n°..., bairro, Ipueira /CE, CEP..., onde recebe notificações e intimações , conforme art.39, I, do CPC, ajuizar AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADO COM ALIMENTOS em 2n°..., residente e domiciliado na rua...n°..., bairro..., Morada Nova/CE, pelos motivos que passaa expor:
DA JUSTIÇA GRATUITA
O autor declara ser pobre na forma da lei, por não ter condições de arcar com as despesas processuais, sem prejuízo do próprio sustento ou de sua família,conforme art. 5 LXXIV, DA CF/88 e art.2, parágrafo único , da Lei 1060/50.
DOS FATOS
A representante legal do promovente, Albina Soares, teve um relacionamento amoroso que durou cinco meses com o requerido , Cláudio Almeida. Todavia, o romance teve fim devido á transferência de emprego do requerido para a cidade de Morada Nova / CE.
Após o fim do relacionamento, a representante descobriu que estava grávida e procurou o ex - namorado. Este, entretanto, negou qualquer relação com a gravidez e pediu que não o procurasse mais.
Em 23 de janeiro de 2015, após o nascimento do filho, a representante do requerente entrou em contato novamente com o genitor, que recusou-se a reconhecer a paternidade, não demonstrando nenhum interesse pelo filho. A criança, que passou a se chamar Everado Soares, foi registrada, então, apenas com o nome da genitora.
Desempregada , a genitora não tem condições de arcar sozinha com as despesas do filho, necessitando do auxílio