investiga o de paternidade
SUELEN KUNST, brasileira, solteira, portadora do RG n. 10.606.764-3, inscrita sob o CPF n. 087.328.649-90, residente e domiciliada a Rua Santos Dumont, n. 52, bairro M’ Boicy, CEP 85851-040, na cidade de Foz do Iguaçu-PR, por si e representando LIARA KUNST, brasileira, menor impúbere, conforme certidão de nascimento anexa, por meio de seus advogados signatários (mandato anexo), vem respeitosamente, perante Vossa Excelência propor a presente:
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS, com fulcro no Art. 1.606 do Código Civil e na Lei n° 8.560/1992, em face de:
SIDICLEI REINALDO HOTT, brasileiro, soldador, residente e domiciliado a Comunidade Centro de Cristo Rei, CEP 89897-000, na cidade de São João do Oeste-SC, pelos motivos de fato e de direitos aduzidos a seguir:
1. DA JUSTIÇA GRATUITA
Preliminarmente, requer o benefício da Justiça Gratuita, assegurado pela Lei n° 1.060/50, tendo em vista, não poder arcar com as despesas processuais sem prejudicar o sustento próprio e de sua família, conforme declaração em anexo.
2. DOS FATOS
O Requerido e a representante legal da Requerente mantiveram relacionamento amoroso no ano de 2010.
Do referido relacionamento, resultou na gravidez da genitora Sra. SUELEN KNUST.
A união do requerido e da genitora da requerente, todavia, chegou ao fim, sem que as partes tivessem recorrido ao Poder Judiciário para formalizar o término do relacionamento. Com efeito, ambos encontram-se separados de fato há quatro anos.
Ocorre que, o Requerido rompeu o relacionamento com a genitora da Requerente quando esta estava no quinto mês de gestação, e desde então nunca mais procurou saber da filha.
A Sra. SUELEN KNUST conduziu a gravidez sem qualquer apoio do Requerido e mesmo após o nascimento da Requerente, o Requerido continua sem assumir sua paternidade e tampouco contribuí para sua mantença. Necessita, portanto, de um