Ação de indenização por danos morais e materiais
LARISSA ARAÚJO DE OLIVEIRA, brasileira, casada, enfermeira, portador da carteira de identidade nº (...) e inscrito no CPF/MF sob n° (...), residente e domiciliada na Rua (...), nº (...), Bairro (...), CEP (...), na cidade (...), por seu advogado que esta subscreve, constituído na forma do incluso instrumento de mandato, vem, à presença de Vossa Excelência, propor a presente.
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS
Em desfavor da empresa (...) , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n° (...), sediada na Rua (...), nº (...), Bairro (...) Manaus, Amazonas, consubstanciado nos motivos fáticos e de direito a seguir aduzidos:
DOS FATOS
A autora se deslocou à loja (...) e adquiriu uma maquina de lavar e secar roupas da marca (...), modelo (...), cujo o valor foi R$ 2.299,00.
Oito meses depois, a máquina apresentou o seguinte defeito: ao ligá-la, o disjuntor do apartamento disparava/desligava. Procurando um eletricista, este informou que o problema apresentado não era na corrente elétrica.
No dia 16 de abril, abriu um chamado junto a (Nome da Assistência Técnica) o ocorrido, e foi informada que os técnicos fariam a visita de avaliação. No dia marcado, os técnicos constataram que havia defeito nas placas: Controle (...) e Elétrica Interface (...). Ao término da avaliação, foi repassado que o prazo para chegada e substituição das citadas placas eram aproximadamente 32 dias.
Passados os 32 dias, a requerente, contatou a assistência técnica e foi informada que demorariam aproximadamente duas semanas para entrega das peças. No dia 08 de junho, o serviço de assistência técnica compareceu na residência e foram substituídas as peças, testadas e funcionaram normalmente. Contudo, ao tentar utilizar a referida máquina, a mesma apresentou os mesmos defeitos.
Imediatamente, o contato foi feito com a Empresa (...), que informou que em até 72 horas