ação de execução
......................, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ............................., Empresa de Pequeno Porte (Lei Complementar nº 123/2006) situada na ............................., neste ato Representada pela .................., brasileira, solteira, comerciante, portadora da cédula de identidade sob n. ..................1 expedido pela SSP/SC, inscrito no Cadastro de Pessoa Física sob n. ................, residente e domiciliado na ..............................., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado constituído DR. ....................., brasileiro, casado, advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, ................, com escritório profissional sito à .................................., onde recebe intimações, para propor:
EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL C/C PERDAS E DANOS – RITO SUMARÍSSIMO LEI 9.099/95
em face de ................., brasileira, inscrita no CPF sob o nº ................... e RG sob o nº, com domicilio ............................, pelos seguintes motivos de fato e de direito.
1. Dos Fatos.
A Exeqüente é pessoa jurídica de direito privado que atua no comércio varejista de artigos de cama, mesa, banho e vestuários, e efetuou a venda de tais artigos a Executada qual lhe deu como forma de garantia de pagamento uma NOTA PROMISSÓRIA no valor de R$ 159,90 (cento e cinquenta e nove reais e noventa centavos) com seu vencimento para o dia 27/11/2010, em anexo.
Por várias as tentativas, a exeqüente procurou a executada na tentativa de haver satisfeito seu crédito, sendo certo que a referida ordem de pagamento não foi adimplida.
O débito atual do requerido para com a exeqüente encontra-se, devidamente corrigido, em R$ 272,46(duzentos e setenta e dois reais e quarenta e seis centavos), tendo sido utilizado para tal correção juros de 1%