AÇÃO DE EXECUÇÃO
_________________________, brasileiro, solteiro, comerciante, portador do RG n.º e do CPF n.º e ___________________________, brasileira, solteira, designer, portadora do RG n.º e do CPF nº, ambos residentes e domiciliados na Rua, n.º 352, Bairro, São Paulo, Estado de São Paulo,CEP:, por intermédio de seu advogada e bastante procuradora (instrumento de procuração anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua, nº, Bairro, São Paulo, Estado de São Paulo, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor AÇÃO DE COBRANÇA C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERAIS em face de ______________________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º, com sede na Rua, n.º, Bairro, São Paulo, Estado de São Paulo, CEP:, representada neste ato por seu sócio gerente Sr. _______________, brasileiro, casado, engenheiro civil, portador do CIRG nº e do CPF n.º, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Em 29/04/2010 as partes assinaram Contrato Particular de Compra e Venda de Imóvel (doc. 02), referente ao apartamento de n.º 35 e sua respectiva fração ideal de terreno.
O Contrato de Compra e Venda especifica as características do imóvel, valor e condições de pagamento, estabelecendo multas para a hipótese de descumprimento do contrato ou atraso no pagamento por parte do compromissário.
Os autores efetuaram o primeiro pagamento do Contrato, na data de assinatura do mesmo, no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) mediante o cheque nº 001442 como se na Cláusula Quarta Alínea A.2 e, além disso, cumprindo todas as suas obrigações nas datas convencionadas.
Por ocasião da assinatura do Contrato de Compra e Venda a obra já estava em andamento e na sua Cláusula Décima Segunda, restou estabelecido o prazo para entrega da