AÇÃO DE DESPEJO, COM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
Jorge (sobrenome), brasileiro, (estado civil), professor de ensino fundamental, CPF (numero), CI (numero), residente e domiciliado na rua (nome da rua), (numero), Teresópolis – RJ, por seu procurado signatário, com escritório na rua (nome da rua), (numero), Teresópolis – RJ, onde recebe avisos e intimações de praxe, vem à presença de vossa excelência, propor a presente ação:
AÇÃO DE DESPEJO, COM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA EM FACE DE.
Miranda (sobre nome), (estado civil), brasileira, (profissão), CPF (numero), CI (numero), residente e domiciliada, (nome da rua), (numero), Teresópolis – RJ.
I – DOS FATOS
Jorge juntou certa quantia para comprar um imóvel à vista, na procura encontrou Max com objetivo de adquirir o apartamento que ele colocara a venda na cidade de Teresópolis. Max apresentou o imóvel a Jorge que gostou e resolveu compra-lo (doc1), no entanto Jorge foi avisado que o imóvel estava locado para Miranda e que a mesma já fora avisada por Máx que lhe deu o direito de exercício de preferência mediante notificação de carta AR e uma notificação do cartório (doc. 2/3). Jorge ciente dos fatos firmou contrato de compra e venda no registro de imóveis (doc.4) sobre o registro (numero). Jorge após pagar e ter os registros em mãos, notificou a locatária a respeito de sua saída (doc.5), mesmo assim ao tentar entrar no imóvel encontrou a locatária Miranda que ali permanecia instalada, questionada por Jorge ela negou-se a sair do bem e disse que não fora notificada e que não possuía negócios com o autor e sim com Máx agora antigo proprietário do imóvel ao qual respondera quando questionado por Jorge que isso não era mais problema seu pois havia tomados de segurança pelos meios legais a realização da venda e que isso érea problema do autor.
Por tudo isso, não restou ao autor outra alternativa senão buscar seus direitos por meio da presente Ação de Reintegração de Posse e