Ação de despejo com antecipação de tutela
JORGE, nacionalidade, estado civil, professor do ensino fundamental, portador do RG nº _______, inscrito no CPF sob o nº___________, residente e domiciliado à rua ___________________, vem por intermédio de seu advogado que esta subscreve, devidamente inscrito na OAB/RJ nº _____, com endereço profissional situado á rua __________, onde recebe intimações nos termos do artigo 39, I, do Código de Processo Civil, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor
AÇÃO DE DESPEJO COM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA,
em face de MIRANDA, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do RG nº__________, inscrita no CPF sob o nº _______, residente e domiciliada à rua ______________, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
DOS FATOS
O REQUERENTE firmou contrato de compra e venda de um imóvel por meio de documento devidamente registrado no Registro Imóveis, com o antigo proprietário Max. Max, no entanto, possuía contrato de locação celebrado com a REQUERIDA, não constando cláusula de manutenção em caso de venda, tendo sido oportunizado o exercício do direito de preferência, mediante notificação extrajudicial certificada a entrega à Miranda, que não o exerceu. Ao tentar ingressar no imóvel, o REQUERENTE ficou surpreendido com a REQUERIDA, que ali ainda encontrava-se instalada. A mesma então alegou que não recebera qualquer notificação de Max, que seu contrato fora concretizado com esse e que, em virtude disso, somente devia satisfação a ele, dizendo por fim, que dali só sairia a seu pedido. O REQUERENTE contatou o antigo proprietário que disse lamentar a situação, acrescendo que Miranda sempre fora uma locatária de trato difícil. Disse, por fim, que como Jorge é o atual proprietário cabe a ele lidar com o problema, se eximindo de quaisquer responsabilidade. Orientado, o REQUERENTE denunciou o contrato de locação, na mesma semana.
DO