Autos tit
Ring Girl oficial do UFC no Brasil, a bela Camila Oliveira está em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, onde irá desfilar sua beleza e conduzir as plaquinhas dos rounds. A morena fez sua estreia no octógono em janeiro, quando participou do UFC realizado em São Paulo, e tem dado o ar da graça aos domingos, durante os episódios do TUF Brasil.
Camila parece estar cada vez mais familiarizada com o esporte e garante que já tentou se aventurar nos treinos.
“Aos poucos a gente vai aprendendo um pouco mais né? Já cheguei a fazer algumas aulas de MMA, mas tive que dar uma parada por conta de uma lesão no meu joelho, mas é gostoso aprender”, disse em entrevista à Ag. Fight.
Apesar de estar pouco tempo em contato com o MMA, a morena mostrou que está atenta a um fato cada vez mais recorrente.
“O UFC é um evento que está crescendo no mundo inteiro, as pessoas hoje em dia não se juntam mais para assistir ao futebol e sim para ver as lutas de MMA”, comentou.
Para Wolverine, Rockhold não passa do segundo round
O UFC de Jaraguá do Sul, que acontece no sábado (18), terá Vitor Belfort e Luke Rockhold na luta principal e Camila Oliveira não tem dúvida de quem terá o braço levantado ao final da peleja.
“Acredito em um nocaute do Vitor no primeiro round”, concluiu.
Quem está com o discurso afinado com Camila é o peso mosca do UFC, Hugo Wolverine, que também está na cidade participando de eventos promocionais.
“Apesar de aqui ser o sul do país, o povo é muito caloroso e sábado o clima vai esquentar aqui em Jaraguá. Meu coração é brasileiro e aposto e torço muito por ele, o Rockhold é uma pedreira, mas o Vitor tem muita experiência e competência a seu favor. Acredito que a bagagem de luta do Belfort irá pesar e essa luta acaba antes do terceiro round, por nocaute”,