Auto desenvolvimento
Analisando uma proposta cuidadosamente elaborada, tendo em vista poucos recursos foi à união do grupo e a troca de experiências, fez se necessário também, que imediatamente recrutemos novos talentos esportivos espalhados pelo interior de nosso país e que podem vir a ser um grande potencial para o esporte olímpico. Como os recursos são limitados e o tempo é pouco, é necessário que se analise soluções criativas para que sejam disponibilizados métodos e aparelhos eficientes para os treinos, não deixando de serem compatíveis com os recursos disponibilizados ao Comitê.
Como parte da equipe organizadora do Comitê Olímpico Brasileiro, visualiza-se a necessidade de uma maior preocupação com a integração das equipes esportivas e comitês do evento para que se obtenha uma melhor disseminação de conhecimento dos diferentes segmentos esportivos, ocasionando assim uma melhor produtividade e menor numero de erro entre os participantes.
DESENVOLVIMENTO
Buscando uma melhoria de estrutura aos atletas com potencial competitivo para os jogos Olímpicos, além da preocupação com os talentos esportivos já existentes e uma melhor preparação desses atletas, seria interessante uma pesquisa de atletas amadores que estão espalhados pelo interior de nosso pais e que com um melhor treinamento poderiam vir a serem bons competidores.
O recrutamento de novos talentos espalhados pelo Brasil. irá proporcionar uma descontração entre as comissões ressaltando a importância, trazendo a certeza que para ocorrer o sucesso do Brasil nas competições é necessário que traçar metas comuns entre as comissões, através da troca de informações e diferentes visões podemos evoluir toda a equipe, tendo a consciência de que troca de experiências não é uma subtração de conhecimento, mas sim uma soma, onde quem dissemina seu conhecimento também receberá um novo conhecimento através de outros, valorizando assim a integração e a troca de experiências. De acordo com as informações apresentadas sobre a