autismo infantil
No estudo realizado vamos descrever um pouco do autismo infantil,O autismo e um distúrbio psicótico profundo, onde de cada 10.000 crianças, 2 a 4 são autista na America. Tendo um grande interesse em virtude da semelhança com a forma adulta d esquizofrenia.
Os sintomas de autismo infantil desenvolvem-se nos primeiros 30 meses de vida. Na infância, a criança não responde os seus pais ou outras pessoas, eles evita o contado por olhar e não criam nem vinculo ou afeto com parentes ou pessoas próximas, esses forma deles ser ante social tendem a persistir, crianças autistas mostram problemas especiais em comunicação, os mesmo permanecem mudos ou repetindo as palavras que são ditas. Outro comportamento muito estranho e a forma deles não querer aceitar mudanças, (como comer um novo alimento). Alguns autistas emergem rituais repetitivos (rodar, balançar ou mexer os braços). Nas crianças autista podemos nota outros comportamentos “ autodestrutivo” como bater a cabeça ou morder-se também é característica , eles respondem de maneira insuficiente ou exagerada a seu ambiente , mas não conseguem perceber o que estar acorrendo em sua volta e são vulneráveis a quedas, queimaduras e outros acidentes.
As crianças com autista apresentam um interesse axagerado por objetos inanimados como aquilo que se movem, eles poderia olhar para um objeto comum rodando por horas, muitas das vezes alguns tem sucesso intelectual em habilidade como (memória, matemática e músicas) quase sempre saem –se mal em atividades que requer lógica e linguagem. De forma geral, o teste do Q I deles é fraco.
Segundo o autor o autismo é um distúrbio crônico que exige tratamento intensivo, embora os pais possam ser treinados a administrar grande parte dele. Mas mesmo assim as pesquisas indicam que apenas 1 em cada 6 autistas conseguirá um ajustamento social adequado e encontrará trabalho na fase adulta.