atps comportamento organizacional
Para concluir essa etapa 2 da ATPS iremos seguir com a mesma forma (tópicos) , assim já feito na etapa1. Lembrando que iremos trabalhar dessa maneira para facilitar a visualização e a interpretação do relatório aqui presente. Fatores motivacionais
Alba: Uma administração mais criteriosa e com mais planejamento, além de uma liderança um pouco mais rigorosa feita por João.
João: Uma participação um pouco mais efetiva de Alba na administração do Pet Glamour.
Rui: Um respaldo um pouco maior de seus chefes, além de um dialogo maior com seus funcionários, onde eles os informassem sobre tudo que estivesse acontecendo quando ao controle e registros dos produtos.
Fatores não motivacionais
Alba: o pouco critério e planejamento que João tem para administrar.
João: o individualismo e a participação não efetiva de Alba na parte administrativa.
Rui: falta de organização de seus funcionários.
Após preencher o questionário “testress” disponibilizado no dossiê, chegamos as seguintes conclusões nos cálculos feitos:
Alba tem um nível de stress e raiva sobcontrole, e geralmente tem sempre uma boa justificativa.
Tanto João e Rui tem um nível de stress de raiva alto e sentem-se agressivos as pessoas, ainda que sob controle.
Tabela de Comportamento Individual
Tabela de Motivação dos Gestores
Conclusão
Ao analisarmos o comportamento de cada gestor do Pet Glamour podemos notar um desentendimento muito grande de ambas as partes, causando assim um grande desconforto.
Quando percebemos que as pessoas que estão acima em um nível hierárquico estão fora de controle podemos notar que algo não vai bem, e que por mais que existam divergências entre as partes envolvidas o lado profissional não pode ser esquecido. Todos os problemas que existem no Pet Glamour podem ser solucionados com um pouco mais de respeito e bom senso.
Quando analisamos o cargo que